Procurar por:

Patrimônios FUNTEF-PR

A responsabilidade pela carga, zelo e conservação dos equipamentos / materiais permanentes é do detentor da carga patrimonial.

Procedimentos para acesso dos servidores da UTFPR, para acessar sua carga patrimonial, bem como o contato para sanar possíveis dúvidas.

  1. Listagem Patrimonial

Clique aqui para ver o documento com os bens de todos os campi da UTFPR

  1. Transferência de Patrimônio

Para que se faça a transferência se faz necessário que se abra um processo sei pelo servidor, anexando a listagem dos itens a serem transferidos, informando o número de patrimônio, descrição, localização e indicando qual servidor será o novo detentor da carga patrimonial. Os dois servidores então assinam e encaminham via SEI para Funtef Superintendência – Setor de Patrimônio.
Para que a transferência se concretize, será necessário que o novo detentor assine o Termo de Transferência de Responsabilidade emitido pelo setor de Patrimônio da FUNTEF-PR.
Informa-se ainda, que os bens adquiridos com recursos oriundos dos antigos fundos de fomento da UTFPR, estão em fase de transferência para a Universidade, não podendo neste momento serem transferidos ou movimentados.

  1. Procedimento para aposentadoria.

3.1 O Servidor solicita o requerimento de aposentadoria junto ao RH da UTFPR, o RH encaminha para o Setor de Patrimônio da FUNTEF-PR, mediante Processo SEI.

3.2 Se o Servidor não possuir carga pela FUNTEF-PR, emite-se a Certidão Negativa de Encargos Patrimoniais.

3.3 Se o Servidor possuir carga pela FUNTEF-PR, adotar o procedimento 2 (Transferência de Patrimônio) citado anteriormente.

  1. Recolhimento de materiais

Solicita-se que o servidor abra um novo processo SEI específico, informando o número de patrimônio, descrição, localização dos materiais, situação do bem e qual o motivo pelo recolhimento. Assinar o SEI e encaminhar para Funtef Superintendência – Setor de Patrimônio. Aguardar o agendamento para o recolhimento.

Contato setor de patrimônio

Responsável: Everton Rafael Rezende

Telefone: (41)3318-3214, Ramal: 1018

E-mail: patrimonio.ct@funtefpr.org.br

Unidade SEI: Funtef-PR Superintendência – Setor de Patrimônio