Procurar por:

Transferências patrimoniais da UTFPR
Informamos que os bens adquiridos com recursos dos “Projetos da UTFPR” e das “financiadoras de projetos da UTFPR” estão sendo transferidos para a UTFPR, abaixo os processos SEI referentes aos processos de transferência.

Salvo restrição contratual, todos os bens adquiridos são repassados para a universidade. Nos casos de restrição contratual, após a prestação de contas os bens são repassados para a universidade.

Os processos SEI estão disponíveis para as DIRPLADs.

Acesso a carga patrimonial da fundação

A Fundação vem através deste, demonstrar os procedimentos para acesso para os servidores da UTFPR acessar sua carga patrimonial, bem como o contato para sanar possíveis dúvidas.

  1. Listagem Patrimonial

Clique aqui para ver o documento com os bens de todos os campi da UTFPR

  1. Transferência de Patrimônio

Para que se faça a transferência se faz necessário que se abra um processo sei pelo servidor, anexando a listagem dos itens a serem transferidos, informando o número de patrimônio, descrição, localização e indicando qual servidor será o novo detentor da carga patrimonial. Os dois servidores então assinam e encaminham via SEI para Funtef Superintendência – Setor de Patrimônio, que em paralelo realizará a doação dos bens para a UTPFR.

Informa-se ainda, que os bens adquiridos com recursos oriundos dos antigos fundos de fomento da UTFPR, estão em fase de transferência para a Universidade, não podendo neste momento serem transferidos ou movimentados.

  1. Procedimento para aposentadoria.

3.1 O Servidor solicita o requerimento de aposentadoria junta ao RH da UTFPR, o RH encaminha para o Setor de Patrimônio da FUNTEF-PR, mediante Processo SEI.

3.2 Se o Servidor não possuir carga pela FUNTEF-PR, emite-se a Certidão Negativa de Encargos Patrimoniais.

3.3 Se o Servidor possuir carga pela FUNTEF-PR, adotar o procedimento 2 (Transferência de Patrimônio) citado anteriormente.

  1. Recolhimento de materiais

Solicita-se que o servidor abra um novo processo SEI específico, informando o número de patrimônio, descrição, localização dos materiais, situação do bem e qual o motivo pelo recolhimento. Assinar o SEI e encaminhar para Funtef Superintendência – Setor de Patrimônio. Aguardar o agendamento para o recolhimento.

 

Contato setor de patrimônio

Responsável: Everton Rafael Rezende

Telefone: (41)3318-3214, Ramal: 1018

E-mail: patrimonio.ct@funtefpr.org.br

Unidade SEI: Funtef-PR Superintendência – Setor de Patrimônio