Relatórios de Gestão
- Relatório do ano de 2020 - Previsão junho de 2021
Aprovado na 17a Reunião do Conselho de Curadores - 05/Mar/21
Deliberação COUNI/UTFPR (processo em andamento)
Aprovado na 11a Reunião do Conselho de Curadores - 15/Jul/2019
Aprovado na Sexta Reunião do Conselho de Curadores - 28/Jul/2018
Aprovado na Segunda Reunião do Conselho de Curadores - 06/Jul/2017
- Relatório do ano de 2015
- Relatório do ano de 2014
- Relatório do ano de 2013
- Relatório do ano de 2012
- Relatório do ano de 2011
- Relatório do ano de 2010
- Relatório do ano de 2009
* Relatório do ano de 2019 - Período de transição: Para melhorar o nosso atendimento, otimizar os serviços e principalmente reduzir nossos custos de gestão, implantamos em agosto de 2019 o sistema de Gestão de Projetos CONVENIAR, e migramos a maior parte das contas para o Banco do Brasil. Além disso, terceirizamos os serviços de contabilidade e folha de pagamento para a Zapping Contadores. Com o advento do isolamento social implantamos o trabalho remoto. Para manter a integração entre os Colaboradores, compartilhar arquivos e atender os Coordenadores de Projetos, implantamos o aplicativo TEAMS/Microsoft. Estas mudanças atrasaram a conclusão do Relatório de Gestão de 2019.