Relatórios de Gestão

Relatórios de Gestão da FUNTEF-PR
Relatórios de Gestão  / ANO

 

  • Relatório do ano de 2020 - Previsão junho de 2021

 

Aprovado na 17a Reunião do Conselho de Curadores - 05/Mar/21

Deliberação COUNI/UTFPR (processo em andamento)

Aprovado na 11a Reunião do Conselho de Curadores - 15/Jul/2019

Deliberação COUNI/UTFPR

Aprovado na Sexta Reunião do Conselho de Curadores - 28/Jul/2018

Deliberação COUNI/UTFPR

Aprovado na Segunda Reunião do Conselho de Curadores - 06/Jul/2017

Deliberação COUNI/UTFPR

 

 

* Relatório do ano de 2019 - Período de transição: Para melhorar o nosso atendimento, otimizar os serviços e principalmente reduzir nossos custos de gestão, implantamos em agosto de 2019 o sistema de Gestão de Projetos CONVENIAR, e migramos a maior parte das contas para o Banco do Brasil. Além disso, terceirizamos os serviços de contabilidade e folha de pagamento para a Zapping Contadores. Com o advento do isolamento social implantamos o trabalho remoto. Para manter a integração entre os Colaboradores, compartilhar arquivos e atender os Coordenadores de Projetos, implantamos o aplicativo TEAMS/Microsoft. Estas mudanças atrasaram a conclusão do Relatório de Gestão de 2019.